sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Já rebentei

Estou a sentir pressão de todo o lado. Eu já sabia que o dia ia ser assim. Mas levar com o mau feitio do marido, com acusações e um olhar que me trespassa, deixa-me fora de mim.

É claro que me estou a referir ao trabalho, mas magoa e deixa-me a rebentar. São 10 horas e já estou de lágrimas no rosto.

As coisas correm lindamente, com muitas vendas, mas temos tido um problema com um produto e o marido acusa-me a MIM. Eu não tenho culpa. Gosta de dizer que temos que mudar de fornecedor, temos que fazer melhor, mas não quer aumentar os custos. E sabe que não podemos.. E nós já temos solução para o problema, mas ele não quer saber. Cansa, cansa muito. Já não o posso ouvir, já não posso olhar para ele, que me olha com um olhar matador, de raiva. 

Somos parceiros, melhores amigos, bons colegas de trabalho, amamo-nos muito, mas, quando há um problema, a culpa é SEMPRE minha.

GRrrrrRR...

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Não é bonito ele achar que a culpa é tua... por mais bonita que a relação seja. Invertendo os papeis ele não gostaria de certeza...

Ana disse...

Este é o principal motivo de discussões...
A sorte é que discutimos pouco, porque senão era complicado passarmos o dia todo nisto.