segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tenho um Rolls Royce (estou maluca)

Em forma de Ferro de engomar...



Tinha um ferro quase de brincar, que demorava meia hora a passar, mais ou menos, umas calças de ganga. Eu não sabia que havia algo melhor...
Nos últimos tempos tive que passar umas peças de roupa em casa da sogra e em casa da minha irmã e pensei "Eh lá, que isto é diferente!".

No sábado lá fui comprar um ferro de adulto e estou maravilhada. Tornei-me em dona de casa perfeita (pelo menos no que toca à roupa, o meu calcanhar de Aquiles).

Domingo à tarde, enquanto o Afonso dormiu a sesta, passei TOOODA a roupa que estava à minha espera (não, eu não GOSTAVA de passar a ferro).
Ah, o meu filho não hibernou.

Demoro 1 minuto a passar uma t-shirt, 2 a passar umas calças de ganga, mesmo que estejam muito ressequidas e enrugadas.
A diferença é gigante. Só tenho vontade de passar a ferro. A principal diferença está no vapor, em quantidade e em temperatura. É demais!

P.S.1 - A camisola branca não estava passada a ferro, estava só dobrada
P.S.2 - A cama horrorosa é do quarto das visitas e já vinha com a casa...

Sem comentários: