segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oficialmente de Dieta!

Engordei 18 kg na gravidez!

Ao fim de 10 meses estava igual ao antes. Como? Não sei. Sempre amamentei e o trabalho puxa um bocado por mim. Não fiz dieta absolutamente nenhuma, não alterei nadinha nos meus hábitos alimentares e emagreci. parece que demorou muito tempo, mas o meu corpo estava tão diferente que au nunca acreditei que fosse possível.
Tenho sido feliz com o meu corpo pós-parto, com as suas diferenças, está muito bom. 

Por esta sorte do catano, desleixei-me.

Não engordei mais que um kg, mas sinto que estou a abusar da sorte. Como chocolates que nem uma alarve, estou sempre cheia de fome e sinto que o corpo está a ficar mais "inchadinho".

Por isso começa hoje! Estou de dieta. 
Durante o da não me vou preocupar muito, mas à noite a conversa vai ser outra. Vou fazer companhia ao Afonso nas sopas, vou esquecer que existem umas tabletes magníficas de Chocolate Milka Oreo, vou jantar sem ficar a deitar comida pelos olhos e vou parar de comer nessa altura. 
Sei que não vai ser difícil, pois estou a apanhar a gula numa altura em que o corpo ainda não a mostra muito e vou ficar mesmo em forma. 

Sem comentários: