segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O meu nome é Ana

Este blog é importante para mim. Como diz o nome, precisava de ter uma forma de me expressar, de desabafar, de ter o meu espaço quando o criei.
O blog trouxe-me a possibilidade de dizer aquilo que me apetece, de contar o que me vai na alma. E, às vezes, não vai nada...

Durante o dia penso em muita coisa que aqui gostava de escrever, mas não o escrevo. São coisas banais, sem grande sentimento. 

Se for "espremer" a minha vida, chego a uma vida feliz, com as mesmas preocupações todos os dias, com o coração preenchido (ao contrário de como o tinha quando criei o blog e não conseguia realizar o sonho de ser mãe), sem grandes teorias ou pensamentos que possam interessar a alguém. 

Tenho pena. 
Gostava de vos encher de coisas fantásticas, gostava que tivessem vontade de abrir o meu blog só para verem as novidades. Gostava que pensassem na "Happy" como alguém importante no vosso dia, porque vos fez rir, ou chorar, ou vos deu uma boa ideia ou uma novidade. Não consigo. Sou apenas mais uma mulher, sem uma boa máquina fotográfica e sem ideias. 

Sou a Ana.

"Happy", nome que usei por ser a minha ambição. Queria ser Happy. Hoje sinto-me feliz, com altos e baixos, mas com uma vida boa. 
E hoje, como há 28 anos, chamo-me Ana. E vou mostrar-vos mais o dia a dia de mais uma mulher como vós.

Muito gosto!

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Olá Ana ;o) Sou leitora assidua à já 1 ano e tal, 2011 foi o ano em que engravidei e fui mãe e vejo que foi o ano de criação deste blog. Já comentei mais e não comento mais amiude por falta de tempo e também de alguma disposição como também nunca me lembro de ter tido alguma reacção sua a comentários que fiz aqui e até foram alguns, uns em nome de Susana e hoje como Susana mas com perfil M♥M.. Não são precisas fotos para animar um blog quando as pessoas conseguem nos prender a atenção com o que escrevem ainda que sejam trivialidades.
Boa semana ;o)

Ana disse...

Olá Susana!
Obrigada pelas visitas e prometo mais atenção aos comentários. Leio todos com carinho e fico muito feliz com cada um.
Bjinhos*