terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chegou o frio

E eu sou pessoa que sofre de frio. 

Tenho frio nos pés, tenho frio nas mãos, tenho frio nas pernas, já tenho tido frieiras (horrível), tenho má circulação (especialmente com o frio), tremo e bato o dente se sinto frio. Assim, o expoente máximo de uma pessoa que sofre de frio agudo.

(Tenho saudades dos calores da gravidez)

Quando está frio desejo em banho quente e um pijama quentinho.
Desejo casacos quentinhos, luvas, gorros, tudo o que tape e aqueça. 
Quando estou parada, tenho que ter um aquecedor nos pés. 

Ainda não vesti nenhum casaco este ano. Ainda não tinha feito falta.
Mas hoje só penso em casacos e botas, em meias de lã.

Em casa tenho este menino a estrear (mas não vai ser para vir trabalhar).
É muito giro e bem quentinho. Não é muito comprido e não me faz parecer uma meia-leca.


5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Eu sou igualzinha a ti, estou aqui a tremer toda, nem sinto as pontas dos dedos.
Beijinho e bom dia.

Ana disse...

E ainda estamos tão longe do Inverno... Bom dia!

Ana disse...

E ainda estamos tão longe do Inverno... Bom dia!

Susana Andrade disse...

Já fui mais friorenta, mas também aqui pelos algarves nunca chega a fazer frio a sério a ponto de gorros ou luvas. Mas sei bem o que é sofrer de frieiras daquelas que fazem feridas mas ainda bem que não voltei a sofrer desse mal, parece que com a maternidade elas deram tréguas, mas também sei que tem a ver com o facto de não trabalhar tanto na rua, no jardim e na horta.
Boa semana
Beijinho

Ana disse...

Eu morei um ano no Algarve e foi um ano maravilhoso. Em Dezembro ainda dormia de pijama de Verão...
Boa semana!