quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O meu filho já dá gargalhadas...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

3 meses

De puro Amor. Que cresce a cada dia e que se torna tão grande que parece que não cabe no peito...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O trabalho com o marido (e filho)

Como disse num post anterior, voltei ao trabalho. Ou melhor, voltámos, que o Afonso também por cá anda. E o marido também. 
Trabalhar em família pode ser óptimo, mas também pode ser um pesadelo. Ora somos os melhores colegas que trabalham juntos na perfeição, ora somos colegas que se odeiam e que só sabem mandar o outro abaixo. 
Temos funções diferentes e eu tenho o meu bebé comigo, que precisa de atenção, maminha, colinho e sossego. Essas diferenças são ainda mais causadoras de discussões. Por outro lado, estamos sempre juntos e com o nosso filho, a vê-lo crescer todos os segundos do dia, um privilégio de poucos.

Daqui a pouco mais de um mês o Afonso vai para a creche e eu vou começar a dar 100% de mim no trabalho, sei que vai ser tudo diferente, que vou ser muito mais produtiva e que vou tirar algum trabalho ao meu marido (que dá o litro), mas vai ser tão difícil não ter aqui o sorriso mais lindo do mundo...

Ontem foi um dia bom (que para patrões não há feriados), vamos ver como será hoje...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ligação Mãe-Filho

Desde que o Afonso nasceu tornei-me Mãe, sou a protectora, o alimento, o colo, tudo... Dou-lhe tantos beijinhos que não seria capaz de contá-los, mesmo que isso importasse. 
Agora, a caminho dos 3 meses, o meu menino é a minha companhia. Rimos os dois, fazemos caretas, damos miminhos, amamo-nos com um amor maior. Vem do fundo da alma e vê-se no fundo dos nossos olhos. Ele vê-me por dentro e conhece-me como ninguém. Para mim ele é tudo! É o meu Filho, aquele que eu desejei e que jamais poderia imaginar como seria bom. 

Sou uma mulher feliz desde que senti o calor daquele corpinho em cima de mim pela primeira vez...