segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hoje fiquei de molho, que é como quem diz, deitadinha. As dores no útero, ovários e vizinhança está em forte e, embora seja normal na fase inicial da gravidez, não me dá muita mobilidade. Não consigo estar sentada muito tempo, muito menos de pé. Estou mesmo bem é deitada. Por isso hoje resolvo as coisas à distância e sem grandes stresses, que esses têm que ficar fora de casa.
Estou a tentar falar com o médico, pois tenho algumas dúvidas e preciso de conselhos de um profissional. Não sei se tenho alguma precaução especial a tomar por ter o endométrio fino, ou se esse "problema" agora não se coloca.
Tenho tido muita fome, fico mal disposta com tudo o que como, pouco sono, e calor. As calças magoam-me e agora tenho que escolher muito bem a roupa que visto, que por agora ainda é o pijama.

4 comentários:

Dreia disse...

Bem vinda à bela vida de grávida... a única coisa positiva é o que cresce dentro de nós e a nossa silhueta nova...de resto são só desconfortos!! ih ih

Ana disse...

linda como estas? ja consegiste falar com o medico?

Ana disse...

é verdade dreia, hoje tambem estou de rastos so me apetece tar deitada tenho uma dor em baixa na barriga que me incomoda que se farta!! mas no fim tudo compensa..

Dreia disse...

Parabéns Ana :)