domingo, 25 de setembro de 2011

Estou GRÁVIDA!!!

Depois de 10 longos meses e ciclos, de muitas desilusões e lágrimas, de muitas esperanças e sonhos, chegou o nosso dia. Tivemos ontem os nossos positivos. Como viram no post anterior fiz dois testes.
O primeiro, aquele da tirinha, tinha sido comprado no e-bay por meia duzia de tostões e aos molhos, há uns bons meses. Como os tinha em casa, ontem de manhã fi-lo logo, com a primeira urina. Não estava nada crente, mas como o malvado estava um dia atrasado, o que em mim não é normal, decidi fazer. Assim que começou a aparecer a risquinha comecei a dizer ao marido que estava a dar positivo. Ele nem acreditava. Ao fim dos 3 minutos já estava bem nítida. No entanto, o marido continuava a não acreditar. Pediu-me que fizesse outro "dos bons". Comprei um da Clearblue e fi-lo passado pouco tempo, sem vontade nenhuma de fazer xixi (desculpem lá as expressões). Só pensava que, com tão pouca concentração iria dar negativo e ficávamos todos ansiosos. Mas não. Apareceu logo escrito "grávida" e depois de "2-3 semanas", o que quer dizer que estou grávida de 4 a 5 semanas. Pelas contas que já fiz, a data prevista para o parto é dia 1 de Junho! Dia mundial da criança. Estou de 4 semanas e 4 dias (em princípio será mais ou menos assim) e muitos feliz.
Vou aproveitar todos os minutinhos desta gravidez e pensar sempre positivo. Este/s bebé/s (que todos dizem que são gémeos) são muito amados desde o primeiro momento. Estamos preparados para receber a maior dádiva duma vida.

IUPI!!!

6 comentários:

Vera disse...

Uma sensação unica não é! Que giro na minha gravidez a data prevista era 7 Junho, nasceu a 27 Maio :)
Vais passar o Inverno todo gravida, lá para o natal estaras com uma barriga linda, dps virá a primavera e aí vira o calor mas vais passar bem. Quando nascer/em já será verão, optimo assim terão sempre bom tempo e zero de constipações. Tou para aqui a escrever lol mas tou muito feliz a serio!!!

Ana disse...

Muito obrigada querida. Toda a experiência alheia é benvinda...
Ainda não sei se a previsão não será para o fim de Maio, o que era giro, pois faço anos de casada dia 29 de Maio :D.

Bjinhos*

Dreia disse...

Vai ser um bebé de Junho também... é dos bons esse...a menos que seja apressadinho como o meu e ainda nasça em Maio...a data é o que menos importa, desde que nasçam saudáveis e perfeitinhos!
Tudo de bom, para este já meu sobrinho(s)(a)(as)...eh que confusão...lol

180graus disse...

Muitos Parabéns!
Que tenhas uma gravidez Santa com um final muito Feliz.
O marido tinha de ler a palavra Grávida para acreditar.
Bjs

achibi disse...

Fico muito feliz por ti, pois já à muito que esperavas por este momento. Uma vez disses-te que tínhamos muito em comum e realmente parece que é verdade! Também estou grávida! De 7 semanas. Não foi programado, aconteceu mas já é muito amado(a)! A minha duvida também ainda é se é só um ou são dois! A 1ª ecografia não confirmou mas deixou a dúvida! Amanhã saberei!

Felicidades e tudo corra bem!

Ana disse...

Eheheh! Depois conta como correu. Fico muito feliz por ti. Já deixei um comentário no teu blog.

Bjinhos na barriguita*