terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aniversário

Como já estão fartinhos de saber (espero!), faço anos no dia 1. Como todos os anos, começo a pensar, com alguma antecedência, qual o presente que o marido me irá oferecer, isto porque escolho quase sempre, para não haver surpresas desagradáveis. Ele costuma oferecer-me uma surpresinha na mesma, nem que sejam flores (é tão querido o meu amor...).
Pensei em viagens, em passeios, em mil e uma coisas, mas voltei ao presente dos últimos aniversários, que me tem feito muito feliz. Pois bem, é tão simples e tão eficaz que vão todas pedir "isto" no próximo aniversário, vai uma aposta?

O marido "oferece-me" um plafond para gastar em compras, naquilo que eu quiser, sem pressões nem caras feias. Volto para casa cheia de sacos e saquinhos, com uma colecção de roupa nova, com a ideia de que terei peças para estrear até ao ano que vem pela mesma altura (sensação que passa depressa), cremes, maquilhagem, sapatos, tudo o que me apetecer, desde que não ultrapasse o budget. Eu fico toda feliz, lindinha, arrumadinha e ele não tem preocupações com presentes errados. É certo que o dinheiro é dos dois, mas os presentes vêm todos do mesmo sítio, por isso...

Genial, não?

1 comentário:

180graus disse...

Sei bem o que queres dizer com "Sem pressões e caras feias", cá em casa tb se usa disso.
Bjs