segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sinto-me a pessoa mais idiota do mundo!

Fui comprar umas sandálias. Tinha visto umas da Parfois em coral lindas, mas já não havia o meu número, então fui a uma sapataria que vende sapatos de várias marcas com preços malucos. O objectivo era dar uma vista de olhos e só comprar se fossem a um preço aceitável. Pois não é que a menina se lembrou de experimentar umas sandálias muito parecidas com as outras, mas muito diferentes no preço e...Comprá-las! Custou-me a dar o cartão multibanco à senhora, mas lá foi. Assim que pus o pé na rua arrependi-me. Com aquele dinheiro podia ter comprado as da Parfois (procurando noutra das milhares de lojas por esse País fora) mais uma pilha de roupinha de Verão que tanto preciso. Pois decidi voltar lá e devolvê-las... deram-me um talão com o valor. Mas eu não quero, nem posso, entrar mais naquela loja ou adquirir alguma coisa dali. Agora não tenho as sandálias nem o dinheiro. Tenho que tentar comprar dois pares com aquele valor, nem que sejam mais feinhos. Ou então tenho que as trazer de volta. Elas realmente são lindas, mas já nem as posso ver... Sou mesmo idiota!

3 comentários:

Vera disse...

Essas lojas usam essa politica para não perder vendas, mas em caso de quereres o dinheiro de volta, por lei, eles tem que te devolver.
Beijinhos

achibi disse...

Eu há muito que andava à procura de umas sandálias de cor coral, com cunha mas que não fossem muito altas. Até tinha um dinheiro extra guardado para as ditas. Entrei na H&M e apaixonei-me por umas azulão com um salto muito rasteiro e em camurça. Como custavam 19,95€ comprei-as! Também tinham na cor coral mas não gostei de ver. Quase a ir embora para casa, passei pela Oysho e vi umas coral, com cunha como queria! Experimentei e gostei e também não foram caras, custaram 29,95€. Ou seja, comprei 2 pares de sandálias, uma delas as que queria muito e ainda me sobrou do dinheiro que tinha de parte e que gastei depois na esteticista a arranjar os pés para usar as belas das sandálias! Bom negócio não?!

Ana disse...

Belas compras...