quarta-feira, 23 de março de 2011

Projecto 2

Tenho um novo projecto. Emagrecer!

Não vai ser fácil, ainda não tive o "clic" para mudar de atitude. Ando demasiado comilona, muito preguiçosa e sem energia.
Neste momento estou quase a passar a barreira dos 56Kg (para cima) e preciso chegar aos 52Kg, peso em que me sinto bem com o meu corpo e que tive, pela última vez, há uns 3 anos.

Para quem pesa mais uns quilinhos parece fácil, afinal são só 4Kg... mas para mim são muitos, principalmente porque sou eu que os tenho que mandar cá para fora.

O projecto 1 (Engravidar) também não está a facilitar as coisas. Todos os meses tenho dias de dores e desconforto e de ilusão e o exercício fica em stand-by. Afinal de contas uma grávida não deve fazer essas loucuras... Tenho que pôr na cabeça, de uma vez por todas, que até ao teste com duas risquinhas, o projecto 2 não pode parar.

Plano para hoje
O almoço já foi e não foi nada light...

Vou correr, pelo menos 20 minutos, mas vou tentar fazer o dobro. Fazer 100 abdominais, 50 flexões de braços, 200 flexões de pernas e muitos alongamentos. Já estou cansada só de pensar...

Tentar fazer o resto das refeições mais equilibradas.

Quem se junta a mim?

1 comentário:

achibi disse...

Ando com o mesmo projecto! Quando mudei para o ultimo trabalho onde estive, engordei 5 Kg em 6 meses, devido à alteração da alimentação. ainda não os recuperei na totalidade. Neste momento frequento o ginásio 2/3 vezes por semana e bebo cerca de 1,5Lt de água por dia. Já fiz massagens linfáticas e estava a espera de notar mais diferença. Apenas o aspecto casca de laranja a olho nu desapareceu um pouco. A nível de volume não noto grande diferença nas coxas, a minha irmã diz que sim. Deve ser por só nos vermos de quando em quando! Estou com 55,5kg neste momento e queria conseguir chegar aos 54Kg. Já ficaria contente com isso. Mas mais importante para mim que perder peso é perder volume.