terça-feira, 29 de março de 2011

FÉRIAS!!!

Não, ainda não vou de férias, mas já estão marcadas e a viagem comprada... IUPI!!!

Este é o destino...


Andavamos a planear estas férias há uns meses, mas surgia sempre um imprevisto e lá tinhamos que mudar de planos. Desta vez marcámos! Se alguma coisa não ajudar e tivermos mesmo que mudar (bate na madeira), alteramos as datas mas temos mesmo que ir, para não perdermos o dinheiro da reserva nem termos que pagar mais outro tanto.

A última vez que fomos de férias, mesmo à séria, foi há quase um ano, de lua-de-mel, maravilhosa, longa e muito quentinha, como se quer a lua-de-mel. Agora aproveitamos e comemoramos o aniversário de casamento e fazemos as férias fora.
Sim, porque eu gosto muito do nosso Portugal, o nosso Algarve é lindo e maravilhoso, mas está lá todos os fins de semana que nos der na gana de partir rumo ao sul, como tanto fazemos no Verão.

Viajar é das melhores coisas que podemos fazer. Adoro. Gosto da sensação de que somos tão pequeninos no nosso cantinho, que afinal não passamos de mais umas formiguinhas neste mundão enorme. Que há tanto para ver, tanto para provar, experimentar... Ai, ai...

2 comentários:

GiGi disse...

Fiquei curiosa por perceber para onde vão...mas fazem mt bem em ir!

Nós costumamos ir sempre de ferias pra fora, é o que + gosto de fazer..este ano antecipamos e fomos ao México em Fevereiro. Adorei..pena que o bronze já saiu ;( E agora em Julho vamos pro Algarve ou Alentejo.

Desvenda lá o vosso destino....

Kiss

Ana disse...

Ilha da Boavista, Cabo verde.
Também estive no México no ano passado e é mesmo um paraíso... :)

Bjinhos